Rastreador Veicular

Rastreador Veicular
Categoria: Outros
Valor R$:  49,90
Anuciante:
GICAJA
Cidade:
SALVADOR

Utilizado para localizar seu veículo, moto, caminhão, carga e para segurança pessoal ou monitoramento de pessoas de forma discreta. O aparelho é pequeno (64mm x 46mm) e possui antenas internas. Por ser pequeno pode ser instalado em qualquer lugar, são várias as aplicações. Pode ser utilizado de duas formas:

Veicular (fácil instalação): Utilizado em carros, motos, caminhões, carretas, baús. Ligado direto na alimentação do veículo. A instalação é simples e pode ser realizada em qualquer auto-elétrica ou loja de som/alarme. Não faz bloqueio do veiculo, com isso você pode ficar despreocupado com danos que possam ocorrer, pois nosso rastreador só faz a localização.

Portátil (não requer instalação): Utilizado em crianças, idosos, empresários, animais de estimação, cargas, etc... Para quem procura flexibilidade e facilidade no uso, pois basta recarregá-lo em qualquer tomada comum, como se fosse um celular.Pode ser utilizado em bolsas, mochilas; para utilização em praias, parques ou em coleira de animais acompanha bolsa à prova d´agua.

EM CASO DE INTERESSE FAVOR ME CONTATAR ANTES DE PEDIR

ENTREGA PESSOALMENTE PARA COMPRADORES EM SALVADOR-BA






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Outros mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.