Passeadores De Cães

Passeadores De Cães
Categoria: Treinador de cães
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
JW DESINSETIZACAO LTDA
Cidade:
SALVADOR

Passeadores De Cães

Benefícios da caminhada para a saúde do seu cão



Durante a caminhada estamos estimulando a saúde física e mental do seu cão. Várias partes do organismo podem ser beneficiadas. Dentre elas podemos destacar um melhor funcionamento cardíaco, melhor funcionamento do sistema digestivo e melhor funcionamento de ossos, músculos e articulações.



As caminhadas frequentes promovem o estímulo do sistema imunológico do animal que passa a ter uma maior resistência às doenças em geral. Além disso, como durante o exercício ocorre à liberação de endorfina a qual é popularmente conhecida como o hormônio da felicidade, os cães passam a sofrer menos de estresse. Sabemos que cães estressados têm mais tendência a serem agressivos destrutivos e barulhentos.



Outro importante benefício dos passeios diários e também importante fator de diminuição do estresse, é a sociabilização que a caminhada ao ar livre promove entre os animais. O contato do cão com outros cães, com diferentes aromas e diferentes situações, contribui para o equilíbrio comportamental do animal,

por isso, não esqueça, para o bem estar do seu cão, terapia de cães com problemas comportamentais e tratamento de obesidade, é preciso que o animal tenha uma rotina diária de exercícios como as caminhadas. Não importa se ele é pequeno ou grande, novo ou velho, ele precisa caminhar. Para que a caminhada ocorra de forma segura e saudável contrate a jw TERAPEUTA DE CÃES



Como São Os Passeios?

O passeio com os Passeadores De Cães, É realizado próximo a casa do cliente, cães de todas as idades, em uma base regular de 60 a 90 minutos por día, de segunda a sábado.



Cachorro Cansado É Cachorro Feliz!




ATENDIMENTO:


SALVADOR, LAURO DE FREITAS

Contato: tel. 71 - 3393-1316 /9126-0702


JWTERAPEUTADECAES@HOTMAIL.COM




 




 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Treinador de cães mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.